NO MORE DRAMA

brincos grandes e coloridos

STATEMENT EARRINGS: Os brincões voltaram!

Há alguns anos eu não me imaginava usando brincos pequenininhos e era adepta de no mínimo uma boa argola média até para ir a faculdade. A moda foi se atualizando, aqueles brincos mais extravagantes foram sendo deixados de lado até chegar um ponto em que eu e boa parte das mulheres usamos brincos maiores apenas a noite ou em festas. Isso quando não usamos maxi colar e mantemos os brinquinhos pequenos na orelha. Eu mesma uso meus brincos de pérola  95% do tempo. Mas o negócio é que está na hora de mudarmos nosso conceito, já que os brincões (ou Statement Earrings) estão de volta com força total!

brincos STATEMENT EARRINGS: Os brincões voltaram!

 

E não é só nas festas não, é no dia-a-dia também e isso não implica em produções básicas. A ordem do momento é misturar! Sempre levando em conta combinações que se harmonizem, é claro. E neste inverno nada de achar que não pode usar brincos grandes com echarpe e afins, pode sim, e resulta em looks bem interessantes.

Gosto muito de cabelos presos com statement earrings. De lado como da Beyoncé, rabo de cavalo fica chiquérrimo, mas minha produção preferida é coque + brincão. Mescla classe/delicadeza com ousadia. Para mim é opção certeira na baladinha ou no casamento.

STATEMENT EARRINGS COQUE STATEMENT EARRINGS: Os brincões voltaram!

Minha única ressalva sobre o assunto são os brincos coloridões e com cores super vibrantes. Não gosto, não uso e posso pagar a minha língua, mas o brinco tem que ser MUITO bonito para um dia eu usar. Mas no geral estou super adepta e já comecei a ousar mais.

E vocês meninas, já tiraram os brincões da caixinha?