NO MORE DRAMA

Casacos de lã batida Malise 2012

 Casacos de lã batida Malise 2012pinit fg en rect gray 20 Casacos de lã batida Malise 2012

Inverninho chegando… puxando aquele cobertorzinho, vendo aquele filminho agarrada no namorado, comendo aquele pão de queijo com chocolate quente e hora de rever o guarda-roupa. Já tava na hora de esse calor passar e a gente começar a poder montar looks com mais peças, usar blazer, jaquetinha de couro e depois aqueles casacões super lindos e quentinhos. Adoro inverno, mas detesto passar frio, e estou sempre cheia de casacos. No ano passado fiz um post falando sobre os casacos de lã batida da Malise, que é uma marca nacional que tem uns casacos lindí­ssimos. Na verdade acho que é a melhor opçãoo para quem quer um casacão no Brasil, apesar de ser caro (em média uns R$600,00). E no ano passado este post fez tanto sucesso que decidi fazer de novo, ainda mais com a produção da nova coleção, que adorei.

As fotos da coleçãoo inverno 2012 foram feitas em Montevidéu com modelo também uruguaia. Os cenários escolhidos são maravilhosos, tem horas que não sei se gostei do casaco mesmo ou se só me apaixonei pela foto. Pelo que já vi da Malise acredito que esta é a primeira vez que eles realmente investem na criação da campanha, e achei tudo de muito bom gosto. Marquei com um coraçãozinho meus casacos/fotos preferidas. Tenho certeza que vocês vão adorar tanto quanto eu!

malise 1 Casacos de lã batida Malise 2012

Casacos bem clássicos, daqueles para usar por muitos e muitos anos. Gosto muito dos que marcam a cintura, com tanta roupa sempre acaba parecendo que somos maiores do que realmente somos.

malise 3 Casacos de lã batida Malise 2012

Não tenho razão em dizer que as fotos ficaram divinas? Com uma pegada bem européia, o que valorizou mais ainda as peças. A modelo também ajudou muito, lindíssima!

malise 2 Casacos de lã batida Malise 2012

E os coloridos para quem gosta. No inverno deste ano as cores fortes vão estar super em alta, vale bem a pena apostar. Comprei um rosa pink e um branco divinos de uma marca catarinense sobre a qual ainda vou fazer post. Não tenho dúvidas de que vou usar muito. Essa história de que colorido enjoa não acredito muito, claro que o neutro sempre é mais usável, mas não significa que você vá usar muito pouco o de cor forte. Afinal, moda é para ousar mesmo.

Só queria deixar claro aqui que este post não é patrocinado, não vendemos os casacos e não temos contato com a marca/empresa. No ano passado recebemos muitos e-mails e comentários de meninas querendo comprar os casacos de nós. Gostarí­amos muito de ajudar, mas realmente fica difí­cil já que não temos nenhum vínculo com a marca. Para quem quiser entrar em contato com eles tem a opção no site, uma vez questionei sobre lojas em uma cidade e fui prontamente respondida.

Espero que tenham gostado do post e da coleção.

UPDATE 03/07/2013: Clique aqui e veja o post sobre a coleção inverno 2013 de casacos de lã batida da Malise.

Comments: 4

  1. loreni Reply

    tem estes casacos coleção 2013 na promoção para comprar cpmp eu faço?

  2. [...] Casacos de lã batida Malise 2012 [...]

  3. SALETE DE PAULA LEITE Reply

    Entrei encontato, mais não obtive resposta de como comprar para revender

  4. Fernanda Reply

    Olá. Adorei as fotos. E você está certissima, estive em NY em janeiro e vi principalmente casacos em vermelho e verde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *