NO MORE DRAMA

Casacos de lã batida Malise: Coleção 2013!

 Casacos de lã batida Malise: Coleção 2013!pinit fg en rect gray 20 Casacos de lã batida Malise: Coleção 2013!

Com a chegada oficial do inverno não poderíamos deixar de falar aqui sobre os casacos de lã batida lindos da Malise. Nos dois últimos anos fizemos posts (AQUI e AQUI) sobre as coleções da marca que foram super sucesso e recebemos até hoje muitos comentários e e-mails de pessoas querendo saber onde comprar. Até então não tínhamos como indicar loja alguma, por falta de conhecimento mesmo. A novidade deste ano é que não só temos uma super loja online para indicar, como melhor ainda: já estão com descontos nas peças da Malise desta coleção e frete grátis nas compras acima de R$299! A Capitollium é uma loja de mais de 20 anos situada em Curitiba que agora traz todos os seus produtos de marcas conceituadas ao acesso das consumidoras de todo o Brasil, e hoje vem como nossa parceira neste post.

malise 2013 434x1024 Casacos de lã batida Malise: Coleção 2013!

A coleção da marca gaúcha deste ano está ainda mais encantadora, com muitas tendências e detalhes sofisticados por todos os lados. A Malise traz em 2013 como sempre seus modelos clássicos que sobrevivem às mudanças da moda por pelo menos 10 anos, mas apresenta também às consumidoras casacos em cores fortes, vivas e dentro da trend do bicolor e tricolor. Afinal de contas, nós mulheres modernas também merecemos estar chiques e atuais na “estação mais bem vestida do ano”. A época em que se tinha um único casaco preto de guerra ficou para trás há muito tempo. Hoje com nosso cotidiano cheio de responsabilidades e trabalho é necessário ousar de alguma forma e trazer cor a estes dias cinzentos e corridos. Precisamos iluminar nossa forma dinâmica de viver, sem deixar de estar alinhadas, mas aproveitando esse encantamento que a moda proporciona em nosso dia-a-dia. Para quem acha que inverno é feito de cores sóbrias e neutras, as coleções deste ano mostram sim que é possível dar uma super cara de outono/inverno para as cores fortes e vivas. Por que afinal de contas, o inverno não precisa ser sem graça. Burberry e Gucci por exemplo trouxeram muita cor em seus desfiles.

burberry gucci 1024x503 Casacos de lã batida Malise: Coleção 2013!

Para as conservadoras que acham que casacos coloridos são difíceis de combinar, montamos vários looks lindos com alguns casacos da Malise deste ano. E vocês vão ver, casacos coloridos são must have e passíveis de muitas combinações, mantendo sempre o padrão de elegância da estação mais chique do ano.

casaco lima 1024x498 Casacos de lã batida Malise: Coleção 2013!

Primeiro não poderia deixar de ser este casaco lima maravilhoso (um dos meus preferidos!). Aliás, gosto muito mais desta cor no inverno do que nos looks de verão. A cor é linda, chique e vai bem com quase todas as cores, gosto inclusive dela com oncinha.

casaco coral 1024x620 Casacos de lã batida Malise: Coleção 2013!

Do coral nem tenho muito o que falar, a cor é aposta certa no inverno há pelo menos uns três anos. O que prova que casacos coloridos não saem de moda fácil não. Uma das minhas combinações mais amadas é: casaco de lã coral + calça de oncinha. Tudo que a perua que existe dentro de mim podia querer.

casaco verde 1024x498 Casacos de lã batida Malise: Coleção 2013!

Para quem continua in love com a trend do P&B, o casaco colorido é ótima opção par dar um toque especial ao look. E os casacos coloridos ainda vão super bem com nossas T-Shirts lindas, como esta fofíssima de corujas da Cantão.

casaco pink 1024x498 Casacos de lã batida Malise: Coleção 2013!

Para dias de festa um casaco bem cortado é também o salvador da pátria para não congelarmos e continuarmos lindas. O pink é uma cor atual a vida toda e pode acreditar, não enjoa. Tenho um casaco de lã batida da Malise pink que já dura três anos e quase toda semana dou um jeito de usar.

casaco bicolor 1024x544 Casacos de lã batida Malise: Coleção 2013! casaco tricolor 1024x524 Casacos de lã batida Malise: Coleção 2013!

Para as que ainda possuem olhos preconceituosos aos casacos bicolor e tricolor, aqui looks bem diferenciados e que mostram que a moda vai muito além do pretinho básico. Este tricolor com cinza e lima é meu xodózinho da coleção. Super moderninho e com modelo e cores muito bem escolhidas. Os casacos bicolor/tricolor trazem um ar contemporâneo a um modelo essencialmente clássico. Lima é uma cor vibrante que vai bem com praticamente todas as outras, é só ter bom gosto ao combinar. Dificilmente você vai encontrar alguém com um look parecido com o seu. Seja original!

casaco preto 1024x498 Casacos de lã batida Malise: Coleção 2013!

E apesar de amar essa onda colorida, não podia deixar de trazer aqui um amado casaco preto. Quando falamos sobre não ter mais apenas um único casaco preto, não significa que você deva deixar a cor de lado. Pelo contrário, um bom casaco preto é essencial no guarda-roupa de qualquer mulher. Só é importante não deixarmos a monotonia tomar conta. Para quem está querendo comprar seu primeiro pretinho este é meu modelo preferido: clássico, sofisticado e multifuncional.

Vocês podem encontrar estes e outros casacos da Malise na Capitollium neste link AQUI. Quase todas as peças que utilizamos para montar os looks inspiração também são da loja online deles. Visitem e conheçam um pouco mais de todas as peças que eles oferecem, tenho certeza que vocês vão se encantar tanto quanto eu.

Comments: 4

  1. Dora Reply

    onde encontrar essas maravilhas?

    • tatyane Reply

      nas lojas emanuelle vc encontra… varias cores e modelo… lindissimos
      endereço: erasto gaertner, 720 bacacheri. perto do trilho do trem… espero ter ajudado.

  2. Jandira J. Massetti Reply

    Moro em São José dos Campos – SP, vi o site dos casacos MALISE no Google, e adorei!!! Estou louca por um casaco deste mais curto, e transpassado. Qual a cidade, ou loja, eu poderia encontrar estes casacos maravilhosos?

    Obrigada, Jandira

  3. [...] 03/07/2013: Clique aqui e veja o post sobre a coleção inverno 2013 de casacos de lã batida da [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *