promotions put their efforts in providing exclusive gambling experience to players. Get largest sections of slots and blackjack games at grisio ltd.. Our inne bez depozytu website provides fast payouts sports betting odds & lines. We’ve seen as much as you pay that much you got but here you get www.davidstollerlaw.com/blackjack-online.

NO MORE DRAMA

Iluminador MAC

Iluminador: Qual escolher? Silver Dusk x High Beam x Mineralize Skinfinish Soft & Gentle

DSC01280 1024x689 Iluminador: Qual escolher? Silver Dusk x High Beam x Mineralize Skinfinish Soft & Gentle

Que a gente é apaixonada por iluminador isso não é segredo, mas às vezes pode parecer loucura ter um monte de produtos com a mesma finalidade. Ainda mais por nenhum ser exatamente barato.

Decidi fazer um post comparativo/resenha dos meus três iluminadores preferidos para ajudar aquelas que estão na dúvida de qual escolher e comprar. E um dos principais pontos do post é a textura e aplicação deles, ou seja, pode levar em conta na escolha de outros produtos parecidos de outras marcas também.

Os três lindinhos escolhidos para este post são:

Silver Dusk da MAC - Já fiz resenha dele AQUI. O Silver Dusk é um iluminador em pó solto com fundo rosado e (muito!) brilho prata. É lindo demais, aquele tipo de iluminador para festa mesmo, já que é bem chamativo e deixa o look mais glamouroso. Ou seja, nada de usar no dia-a-dia. Vem em um pote enorme (haja festa para usar tudo) e pode ser usado por cima da sombra ou misturado com hidratante no corpo que fica divino também. Como é em pó solto e brilha muito é preciso ter cuidado na aplicação para não espalhar brilho pelo rosto todo. É o menos prático dos três na hora de aplicar.

High Beam da Benefit - Já falei neste post essa semana que o High Beam é meu iluminador preferido. Ele é líquido e vem em uma embalagem tipo esmalte, que é super na hora de aplicar. Você coloca uns pontinhos com o pincel nas áreas do rosto que você quer iluminar e depois é só espalhar com batidinhas. Fica lindo, não corre o risco de errar e dura muito. Acho que a aplicação é um dos meus pontos preferidos nele, fora a cor maravilhosa. Ele tem uma cor rosada com brilho branco, é festivo, mas para pessoas com pele clarinha como a minha fica lindo sem ficar muito “cheguei”.

Mineralize Skinfinish Soft & Gentle da MAC - É um iluminador em pó compacto com fundo champagne e cintilâncias douradas. Ao mesmo tempo que concentrado ele tem muito brilho, esfumado é o que tem acabamento mais natural dos três. Pode ser usado tanto de dia como a noite tranquilamente. Ele também fica lindo por cima do blush, ou como sombra quando está se dando aquela improvisada rápida. Como é em pó compacto também tem uma aplicação bem prática, uso um pincel pequeno de blush e aplico em 20 segundos no “C” do rosto (lembra do post sobre onde aplicar o iluminador?).

DSC01284 1024x768 Iluminador: Qual escolher? Silver Dusk x High Beam x Mineralize Skinfinish Soft & Gentle

Nesta foto dá para ver bem a diferença entre as texturas e as cores. Está na ordem: Silver Dusk, High Beam e Mineralize. A cor do Silver Dusk e do High Beam é bem parecida, mas o primeiro tem um pouco mais de brilho. Resumindo: Silver Dusk mais festa; Mineralize mais versátil; High Beam (líquido) e Mineralize (Pó Compacto) mais prática aplicação.

E se fosse para escolher só um? Bom, já falei antes e repito, seria o High Beam. Mas por que tenho uma pele clara e a cor não fica tão chamativa em mim, se fosse morena acho que eu ficaria com o Mineralize Soft & Gentle. Apesar de o Silver Dusk ser o filho mais lindo e querido em dias de festa… mas como festa por aqui não é todo dia ele fica mais na gavetinha do que fora.

MAC Iridescent Powder/Loose Silver Dusk: Resenha

Meu iluminador mais lindo, glamouroso e rico do mundo. É brilho demais!

DSC01316 1024x768 MAC Iridescent Powder/Loose Silver Dusk: Resenha

O Silver Dusk é um iluminador em pó solto e tom bege rosado com brilho prata bem claro. As partículas de brilho são minúsculas, mas ele brilha muito. É um iluminador super festivo, difícil – ou quase impossível – de usar no dia-a-dia.

O pote é enorme, vem com 12g. Dura uma vida inteira. Ele tem uma superfície cheia de furinhos para que passe apenas um pouco de produto. Mas ainda assim tem que ter muito cuidado para não fazer sujeira ou pegar produto demais. Eu costumo usar só aquele tantinho que fica grudado na tampa, para evitar bagunça e não exagerar na dose.

DSC01317 1024x900 MAC Iridescent Powder/Loose Silver Dusk: Resenha

Na foto acima dá para ver como ele é fininho. Acho que ele fica com um aspecto meio molhado quando aplicado na pele.

Abaixo swatches dele bem concentrado e esfumado:

DSC01324 1024x768 MAC Iridescent Powder/Loose Silver Dusk: Resenha

Tá vendo como brilha? Por isso é importante ter bastante cuidado para não exagerar. Uso ele no famoso “C” e abaixo das sobrancelhas normalmente. Mas também dá para utilizar em outros lugares e com outros produtos. Como por exemplo misturar no hidratante e passar no corpo. Riqueza pura!Outra ótima utilidade para ele é passar por cima da sombra. Fica muito mais glamouroso, muda completamente o efeito.

Lindo, lindo, lindo! Mas meio carinho, cerca de R$125 em terras brasileiras. Em terras gringas paguei 32 dólares.

 

As maquiagens que você tem que ter

Todos os dias recebemos diversas ofertas e propagandas de produtos de maquiagem que parecem ser essencial à nossa vida, e a vontade de comprar tudo é gigante. Ainda mais em um momento em que se compra mais make pela internet do que na loja propriamente dita. Mas, tem aquelas que estão começando sua coleção de maquiagem agora, ainda não tem nem o básico direito. Então, de nada adianta você comprar uma super palete de sombras se não tiver uma base boa, por exemplo. Decidi fazer um post para que algumas pessoas possam se basear para montar seu primeiro kit de maquiagem. Selecionei minhas dicas de acordo com produtos que conheço e que gosto bastante.

ROSTO

kit básico rosto 1024x651 As maquiagens que você tem que ter

Primer - É super importante para melhorar o aspecto da pele, minimizar poros e linhas de expressão, aumentar a fixação da maquiagem e diminuir a oleosidade. Tem três que eu indico:

MAC Prep+Prime SPF 50 – Muito bom e tem essa mega proteção solar. Dá para comprar AQUI.

Pore Minimizer Instant Perfector Clinique – É inacreditável o que este produto faz com os poros, eles desaparecem. No Morangão está com um preço ótimo, é só clicar AQUI.

Primer HD Vult Make Up – Fiz uma resenha dele ontem, muito bom pelo custo-benefício. Não achei na internet ainda, mas Vult é fácil de achar por aí, custa cerca de R$24,00.

Base - Uma boa base é essencial para mim. Não adianta destacar os cílios ou passar blush, por exemplo, se a pele não estiver linda. Para quem ainda não tem nenhuma base, é bom adquirir uma que seja boa para festas e ocasiões especiais como para o dia-a-dia. Elegi:

Teint Miracle da Lâncome – É a melhor base do mundo, não tem igual. Compre AQUI.

Studio Fix Fluid MAC – Base com acabamento Mate natural, cobertura boa mas natural, fixação ótima (dura muito). Tem a versão em pó, mas prefiro bases líquidas. Clique AQUI para comprar.

Photo Ready da Revlon – Muito boa e barata. Oil-free e cumpre a promessa de ficar boa em qualquer luz. Compre AQUI ou AQUI.

Ideal Shade Base Compacta Avon – Tem boa cobertura, fácil de aplicar e costuma ficar boa em todo tipo de pele. Muito barata mesmo! Tem refil e sempre está na promoção. E é só encomendar com sua revendedora Avon.

Corretivo - Todo mundo tem que ter um corretivo daqueles que esconde tudo. É essencial para esconder olheiras ou espinhas infelizes que insistem em aparecer principalmente próximo a ocasiões especiais. Compre um exatamente da cor da sua pele, nem mais claro e nem mais escuro.

Studio Sculpt MAC – Cobertura total, ótimo principalmente para Acne. Compre AQUI.

Studio Finish MAC – Um dos melhores corretivos existentes no mercado e ainda tem proteção solar. Compre AQUI ou AQUI.

Corretivo Tracta – Nem dá para acreditar que exista um corretivo tão bom de uma marca brasileira. É muito bom mesmo! Tem para comprar em vários lugares, como lojas Renner por exemplo. Mas escolham o que tem embalagem de gloss, testei o em formato de batom e não tem o mesmo efeito.

Pó - Para dar acabamento à pele e deixar mais bonita e aveludada. Ótimas escolhas são:

Mineralize Skinfinish Natural MAC – É um pó fininho e que não tem muita cobertura, mas deixa um aspecto lindo na pele sem carregar. Por isso é ótimo para o dia e para a noite. Compre AQUI.

Dream Matte Powder Maybelline – Também é um pó fino. Fica bonito na pele e acho bom para quem tem pele oleosa. Compre AQUI.

Super Natural Maybelline UV-BLOCK – Adoro esse! Tem mais cobertura que os outros, apesar de ser um pó fino também. Tem incrível FPS30, o que considero bem importante e o preço é ótimo! Dá para achar nas lojas Americanas, Renner, Farmácias Panvel e outras.

Blush - Indico um blush rosa para quem está começando, depois acho um vermelho ótima compra.

Blushbaby MAC – Um blush rosa bem clássico e um dos meus preferidos. Ótimo para o dia-a-dia  e também fica lindo para looks noite. Ou seja, blush multiuso. Tem para comprar AQUI.

Orgasm da Nars – Blush mega famoso e lindo! Tem ótima fixação e deixa o rosto lindo de forma natural. Compre AQUI.

Bronzer - Para dar aquela avivada no look e aquele aspecto saudável. Bronzer é bem importante no verão. Indico:

Terracota da Guerlain – Bronzer maravilhoso! Só que o que dói é o precinho nada amigo. Mas para quem decidir investir (e pode acreditar que vale), tem para comprar AQUI.

MAC Bronzing Powder – O bronzer da MAC, e MAC é sempre muito bom né. Compre AQUI.

Natural Sun Maybelline – Um bronzer da mesma linha do pó compacto Super Natural que citei acima. Tem em duas cores lindas e tem preço ótimo. Super fácil de encontrar em farmácias, Renner e afins.

Iluminador - Iluminadores são tudo de bom! É incrível a diferença que dá em uma maquiagem. Façam o teste: tirem uma foto da make sem o iluminador e depois uma com ele. Muda muito! Minhas escolhas são:

MAC Mineralize Skinfinish – Amo de paixão! Queria ter todos os mineralizes possíveis. Compre o seu AQUI.

MAC Iridescent Powder/Loose – Lindo, lindo! Vale muito a pena. Compre AQUI.

Pincéis - Para quem está começando, minha opinião é de que bons pincéis são o investimento mais importante. Não adianta ter uma base maravilhosa, um iluminador perfeito, se não tiver bons pincéis para aplicar. Pensando em relação a preço e benefício vale muito comprar o Synthetic Face Kit da Sigma Beauty. Os pincéis são maravilhosos e o preço não é muito alto, dá 14 dólares por pincel. E ainda mais com o dólar baixinho como está, tem que comprar. É só clicar AQUI e adquirir o seu. Compra que vale MUITO a pena.

OLHOS

kit básico olhos e boca 1024x651 As maquiagens que você tem que ter

Sombra - Compraria uma marrom bem linda, uma preta e uma clarinha. Dá para aproveitar iluminador como sombra também. Mas vale a pena achar paletes ou mini paletes onde tenha várias cores. São boas opções:

Naked Palette Urban Decay – Essa palete é um sonho! Se comprar ela não precisa mais comprar sombra nenhuma. Neutros são tudo de bom, e Urban Decay arrasa na qualidade e beleza. Compre AQUI.

Eyeshadow Palette Bare Sigma Make Up – Minha palette preferida depois da Naked. Muito linda e com ótimo preço. Dá para fazer looks maravilhosos. Compre a sua AQUI.

Uma palete normal com várias cores, de qualquer marca, claro que só não compraria de marcas muito ruinzinhas né, mas se considerar as cores bonitas e de boa pigmentação vale a pena. Uma boa opção e barata é esta AQUI.

MAC Pigments – Lindos, ótimos e duram pra sempre. Compre AQUI.

Tapestry Taupe Cover Girl – A sombra mais comentada do momento. Linda demais! Na Fabulous Store está com o menor preço que já vi na internet. Vale muito a pena. Compre AQUI.

Lápis - Tem quer ter um preto muito bom e um bege para abrir o olhar.

Lápis preto Kajal Natura Una – É super preto, e muito bom de passar. Dura bastante também. É produzido na mesma fábrica que faz os lápis da Chanel. Para comprar é só procurar uma revendedora Natura.

Lápis bege Duda Molinos – O melhor lápis bege do mercado, e super baratinho. Tem bastante loja e farmácia vendendo já.

Delineador - Delineador é tudo bom, mas tem que ser preto. A melhor opção entre os delineadores para mim é o Fluidline da MAC Blacktrack ou Blitz & Glitz, tem para comprar AQUI e AQUI.

Rímel - Se não o, mas pelo menos um dos itens de make mais fascinantes do mundo. Rímel é tipo assim viciante e muito difícil ter um só. Meus preferidos são:

Hypnôse Drama Lancôme – Essa máscara é demais!  Dá muito volume! Fica realmente dramático se passar várias camadas. Tem para comprar AQUI.

Stiletto Voluptuous Maybelline – Maybelline é a rainha dos rímeis né, não tem igual. Tem rímeis muito bons por preços ótimos. A Stiletto não tem pra comprar no Brasil (pelo menos nunca vi), mas é maravilhosa. Principalmente a vermelha. Tem pra comprar AQUI.

The Colossal Maybelline – Tem para comprar no Brasil e é um dos meus rímeis preferidos. Custo-benefício ótimo. Para comprar online clique AQUI.

Pincéis - Como sabem a Sigma é a melhor em pincéis bons e não tão caros como os da MAC. Eu indicaria montar um kit no site conforme suas necessidades ou comprar o Eyes Kit. Muito bom também é comprar um dos kits profissionais da Sigma que já vem com pincéis pro rosto e para os olhos. Para dar uma olhada é só clicar AQUI.

Curvex - Tem muita gente que indica curvex de marcas famosas, como Shu Uemura que são os melhores, mas dá para comprar uns bons de marcas nacionais e bem mais baratas. Eu esquento o meu com secador para dar mais efeito.

BOCA

Para a boca eu indicaria ter um Carmex (tem para comprar AQUI) e um batom que fique bom na sua pele e no seu estilo. Acho bem importante ter um batom rosinha e um vermelho. Os batons da MAC são maravilhosos. Tem pra comprar AQUI.

Ufa, essa post ficou gigante. Já estava me cansando aqui na frente do computador. Mas enfim, estes são os itens básicos para se ter de maquiagem. Você também não precisa ter TUDO, dá pra se virar e ir comprando aos poucos. Mas que é uma delícia comprar make, ah isso é.

Beijos, e espero que tenha ajudado!