Experience the best online blackjack game at our site from your home and enjoy the rewards. Go to tipico wetten steuerfrei to enjoy both demo and real money roulette in safe way.

NO MORE DRAMA

receitas fáceis e rápidas

Receita: Bolo Indiano

A receita de hoje é de um bolo delicioso chamado Bolo Indiano. Já tinha ouvido falar mas nunca tive vontade de experimentar, até descobrir a delícia que é. É um pouco mais trabalhoso que outras receitas de bolo, mas vale a pena devido ao prazer de comer.

bolo indiano Receita: Bolo Indiano

Ps.: A foto não é minha, peguei do Google.

MASSA

Ingredientes

1 e ½ xícara de açúcar

1 e ½ xícara (chá) de farinha de rosca

1 colher de chá de fermento em pó

1 colher de chá de canela em pó

6 ovos

100g de manteiga

Modo de Preparo

Primeiro bata as claras em neve e reserve. Em uma batedeira bata bem o açúcar, a manteiga e as seis gemas. Em seguida junte a farinha de rosca, a canela e o fermento em pó. Após formar um creme homogêneo incorpore batendo devagar as claras em neve. Coloque em uma forma untada e leve ao forno pré-aquecido em aproximadamente 180° por 35 a 40 minutos.

RECHEIO E COBERTURA

Ingredientes

1 Lata de Leite Condensado

1/2 xícara de leite

2 colheres  de sopa de manteiga

2 gemas

1 colher de chá de canela em pó

Modo de Preparo

Peneire as gemas e misture todos os ingredientes em uma panela. Cozinhe em fogo baixo até chegar em ponto de brigadeiro mole.

MONTAGEM

Aguarde a massa esfriar por completo e corte-a ao meio. Recheie a primeira parte e cubra com a outra. Em seguida cubra todo o bolo com o restante. Para quem quiser decorar como na foto acima, uma canela fica lindo.

Receita: Pega Marido

A receita de hoje é um prato super fácil de fazer e que é sucesso lá em casa: o Pega Marido. O prato nada mais é do que um fricassê de frango com creme de milho. Mas é daqueles pratos que não tem erro, todo mundo sempre gosta. Se pega marido mesmo eu não sei, mas o meu namorado adorou desde a primeira vez que comeu. Indico para todas as amigas, vai que funciona né?! Então, vamos à receita?!

prgamarido Receita: Pega Marido

Ps.: A foto não é minha, achei no google. Mas a montagem é exatamente assim.

Ingredientes:

– 2 Latas de Milho

– 2 Colheres de sopa (rasa) de Amido de Milho

– 1 Lata de Creme de Leite

– 2 Copos de Leite

– 1/2 Kg de Frango

– Queijo Mussarela

– Requeijão

– Batata-Palha

1º. Preparo do Frango:

Desfie ou corte em cubos o frango. Frite com cebola e alho, em seguida adicione tomates picados e massa de tomate. Tempere à gosto.

2º. Preparo do Creme:

Bata bem em um liquidificador o milho, o creme de leite (pode deixar o soro) e o leite. Leve ao fogo e quando estiver levantando fervura adicione aos poucos a maizena dissolvida em leite para engrossar o creme.

3º. Montagem:

No refratário escolhido, coloque primeiro o creme de milho e depois o frango. O requeijão deve ser posto sobre o frango e em seguida o queijo mussarela ralado (nem sempre uso o queijo, acho que fica gorduroso demais). Leve ao forno e deixa por volta de 20 minutos até dourar. Após retirar o prato do forno espalhe a batata-palha por cima e pode servir. Gosto de servir arroz como acompanhamento.

Tenho certeza que vocês vão gostar, é prático e super gostoso!